18 de Dezembro de 2025 às 10:06

Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, Corinthians e Vasco empataram por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17), na Neo Química Arena, em São Paulo, diante de pouco mais de 47 mil pessoas. No domingo (21), as duas equipes voltam a se enfrentar, às 18 horas, no Maracanã, para a definição do campeão.
O confronto na casa do Corinthians foi bastante disputado e reservou mais emoções na primeira etapa, quando houve dois gols anulados. Aos 18 minutos, Rayan recebeu um passe entre os zagueiros do time paulista, avançou cara a cara com Hugo Souza e finalizou com precisão. O gol não valeu. Rayan estava impedido.
Aos 25, foi a vez de Memphis Depay jogar a bola para o fundo da rede, numa jogada que começou com Garro e teve a participação de André Ramalho e Yuri Alberto. Mas a arbitragem assinalou impedimento do holandês.
Apesar da intensidade das duas equipes, tanto Hugo Souza quanto Léo Jardim foram pouco acionados, o que demonstrou a dificuldade dos ataques de caprichar na última bola.
No segundo tempo, o lance de maior perigo coube ao Vasco. Foi numa bola cruzada na direção da marca do pênalti em que Barros, de cabeça, finalizou na trave.
Fale conosco
Previsão do Tempo
Carregando...
Cotação A1
Carregando...
10+ Lidas