Cittadini valoriza atuação athleticana e projeta jogo de volta
Léo Cittadini foi um dos grandes destaques do jogão da noite desta quarta-feira (20), empate em 2 a 2 entre Athletico e Flamengo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.
“Eu gosto desse tipo de jogo, me sinto muito à vontade, muito confiante. Me concentrei muito para essa partida, para que eu pudesse jogar bem e acredito que consegui. Saio muito feliz com meu desempenho hoje”, afirmou o jogador.
Apesar do desempenho individual, o resultado não foi o que a equipe esperava. Para o camisa 18, o time merecia mais do que um empate.
Copa do Brasil: Atlético-MG goleia e fica perto da final
“Sentimento ruim, não pelo resultado em si, pois a decisão ainda está em aberto, mas pelo desempenho. Por começar o jogo bem, tomar um gol numa infelicidade, conseguir a virada e, no final, sair com o empate. Por tudo o que fizemos, não merecíamos esse resultado. Mas faz parte”.
Segundo Cittadini, um fator fundamental para o desempenho da equipe foi o apoio do torcedor. “Passamos muito tempo longe da nossa torcida, sentimos falta desse apoio”, comentou.
A partida de volta acontece na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ). Cittadini confia em mais uma boa atuação da equipe e na classificação para a final.
“Será um jogo difícil, na casa deles, onde estão acostumados, com a torcida deles apoiando. Temos totais condições de repetir a boa atuação lá no Rio e, quem sabe, chegar em mais uma final de Copa do Brasil”, finalizou Léo Cittadini.