Allano denuncia injúria racial de jogador do América-MG

O atacante Allano, do Operário-PR fez uma denúncia de injúria racial, feita pelo meia Miguelito do América-MG, em jogo valido pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.
O Fantasma venceu o América por 1 a 0, porém no primeiro tempo, ocorreu a suposta injuria racial denunciada pelo atacante Allano do Fantasma.
Allano denunciou para a arbitragem falas racistas do camisa 7 do América-MG. O árbitro Alisson Sidnei Furtado acionou o protocolo de racismo. A denúncia de injúria racial deve constar na súmula do jogo.
O Operário-PR emitiu nota sobre o ocorrido. O América-MG ainda não se manifestou. Veja a nota!
Allano denunciou para a arbitragem falas racistas do camisa 7 do América-MG. O árbitro Alisson Sidnei Furtado acionou o protocolo de racismo, simbolizado por um X com os braços, e resolveu retornar a partida sem alterações.
Com a denúncia de racismo, a torcida do Operário mostrou indignação e, no momento, arremessou copo com líquido em direção ao banco de reservas visitante. O camisa 4 do América identificou e o torcedor foi retirado da arquibancada.
O Operário Ferroviário irá prestar todo apoio ao jogador Allano e lamenta a continuidade da partida sem modificações, uma vez que o protocolo foi acionado, e está buscando imagens claras que confirmem a alegação.