CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Esporte

5º Paraná Combate: Ponta Grossa conquista dois troféus e 25 medalhas 

27 de outubro de 2025 às 17:45

5º Paraná Combate: Ponta Grossa conquista dois troféus e 25 medalhas 
Divulgação
Evento ocorreu entre os dias 23 e 27 de outubro, em Maringá. 

Os atletas de Ponta Grossa tiveram grande destaque na 5ª edição do Paraná Combate, conquistando dois troféus e 25 medalhas, sendo oito de ouro, cinco de prata e doze de bronze. A competição, considerada a maior do Estado nas Artes Marciais, foi realizada entre os dias 23 e 27 de outubro, em Maringá.

A delegação ponta-grossense contou com 76 atletas, que representaram o município em quatro modalidades: karatê, judô, taekwondo e kickboxing. O evento reuniu mais de 3 mil competidores de 100 municípios, em disputas de dez modalidades diferentes.

No taekwondo, sob o comando do técnico Ramon Jacopetti, os atletas conquistaram 11 medalhas, sendo três ouros, duas pratas e seis bronzes. No karatê, orientado pelo técnico e sensei Anderson Garret, foram cinco medalhas — dois ouros e três bronzes — além do troféu de terceiro lugar na categoria feminino adulto.

Na modalidade de judô, comandada pelo técnico e sensei Luiz Ribas, os judocas garantiram nove medalhas, sendo três ouros, três pratas e três bronzes, além do troféu de segundo lugar na categoria feminino juvenil.

Já no kickboxing, sob o comando do técnico Paulo Nadal, os atletas também obtiveram bons resultados: Rayane Canetti ficou em 5º lugar na categoria feminino leve, André Machado foi 5º colocado no masculino ligeiro, e Caroline Fernandes conquistou o 4º lugar na categoria feminino pesado.

Todas as equipes e comissões técnicas contaram com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que forneceu inscrição, transporte, motoristas, equipe de apoio, suplementação alimentar, chefe de delegação e assessoria de comunicação. 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“O Brasil é dos brasileiros”; diz Lula após aparecer com camisa da Seleção

2.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

3.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

4.

Jornalista Cristiane Sampaio é encontrada morta em Brasília

5.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

6.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth dão início às obras de pavimentação no Ouro Verde

7.

Com apoio da Muralha Digital, ação integrada entre Guarda Municipal e Receita Federal resulta na localização de suspeitos de contrabando em Ponta Grossa

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia