CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Tecnologia

Sua internet está lenta? DNS da Google está passando por instabilidade no Brasil

Além de usuários domésticos, muitas empresas de tecnologia estão passando pelo menos problema. O problema, até o momento, parece ter iniciado às 13h desta quarta-feira (14).

14 de Junho de 2017 às 14:06

De acordo com relatos, o DNS da Google, conhecido como 8.8.8.8 e 8.8.4.4, está passando por instabilidade em todo o Brasil. Tanto no Twitter quanto no Reddit, diversos usuários de internet estão comentando sobre problemas de acesso à internet. Além de usuários domésticos, muitas empresas de tecnologia estão passando pelo menos problema. O problema, até o momento, parece ter iniciado às 13h desta quarta-feira (14).

Em alguns casos, o roteador de internet pode acabar forçando algum DNS — e, no caso, pode ser o da Google. Por isso, é necessário pegar o modelo do seu roteador e verificar as configurações. Para saber como alterar, acesse esse link.

A Google ainda não comentou o problema de hoje (14). A página de status, que não é atualizada em tempo real, não mostra a instabilidade. Quando a Google realizar algum comentário, esta notícia será atualizada.

Mapa de calor: zonas com mais lentidão no DNS.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Falha global na Cloudflare provoca instabilidade em bancos, sites e serviços de criptomoedas nesta terça (18)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

4.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia