CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Tecnologia

Hackers invadem site da Prefeitura e Câmara de Quatro Barras e deixam recado para Beto Richa

27 de Abril de 2016 às 15:54

Paraná Online

Quase às vésperas da emblemática data de 29 de abril, quando mais de 200 pessoas ficaram feridas em ação da Polícia Militar do Paraná durante manifestação dos professores da rede estadual de ensino no ano passado - episódio que ficou conhecido informalmente como Batalha do Centro Cívico -, um grupo de hackers encontrou uma forma de "deixar um recado" para o governador Beto Richa, relembrando-o do que aconteceu um ano atrás.

site_quatro_barras_invadido

Mensagem postada pelos hackers no site da Câmara Municipal de Quatro Barras nesta quarta-feira (27) de manhã. Foto: Reprodução

Eles invadiram os sites da Prefeitura e da Câmara Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), postaram um meme com uma foto do governador, como se ele estivesse dizendo "Aumentei a luz, IPVA, ICMS... Aí colocaram a culpa no PT!", seguida da mensagem "Essa vai para todos os professores que ganham uma mixaria e apanharam protestando, todas as crianças que ficaram sem merenda na escola, (...) não deixem isso passar em branco!".

A invasão ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), mas ambos os sites já foram restabelecidos. Na página do Facebook 4ng3lz Team, que reúne mais de duas mil pessoas interessadas nas ações de hackers pelo Brasil, o autor das mensagens foi identificado apenas como Pobrin. Lá, é possível conferir outras invasões que o grupo já realizou em sites oficiais sacaneando outros políticos, como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Falha global na Cloudflare provoca instabilidade em bancos, sites e serviços de criptomoedas nesta terça (18)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

2.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

3.

Trabalhador mais descansado produz mais, afirma Boulos ao defender o fim do 6x1

4.

Operação da Prefeitura flagra motoristas sem habilitação e fiscaliza mais de 60 veículos em Ponta Grossa

5.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

6.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

7.

MPPR denuncia homem que usou carro para atingir taxista em meio a desentendimento no trânsito

8.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia