CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Tecnologia

Hackers invadem site da Prefeitura e Câmara de Quatro Barras e deixam recado para Beto Richa

27 de abril de 2016 às 15:54

Paraná Online

Quase às vésperas da emblemática data de 29 de abril, quando mais de 200 pessoas ficaram feridas em ação da Polícia Militar do Paraná durante manifestação dos professores da rede estadual de ensino no ano passado - episódio que ficou conhecido informalmente como Batalha do Centro Cívico -, um grupo de hackers encontrou uma forma de "deixar um recado" para o governador Beto Richa, relembrando-o do que aconteceu um ano atrás.

site_quatro_barras_invadido

Mensagem postada pelos hackers no site da Câmara Municipal de Quatro Barras nesta quarta-feira (27) de manhã. Foto: Reprodução

Eles invadiram os sites da Prefeitura e da Câmara Municipal de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), postaram um meme com uma foto do governador, como se ele estivesse dizendo "Aumentei a luz, IPVA, ICMS... Aí colocaram a culpa no PT!", seguida da mensagem "Essa vai para todos os professores que ganham uma mixaria e apanharam protestando, todas as crianças que ficaram sem merenda na escola, (...) não deixem isso passar em branco!".

A invasão ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), mas ambos os sites já foram restabelecidos. Na página do Facebook 4ng3lz Team, que reúne mais de duas mil pessoas interessadas nas ações de hackers pelo Brasil, o autor das mensagens foi identificado apenas como Pobrin. Lá, é possível conferir outras invasões que o grupo já realizou em sites oficiais sacaneando outros políticos, como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Falha global na Cloudflare provoca instabilidade em bancos, sites e serviços de criptomoedas nesta terça (18)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

2.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

3.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

4.

Mulher que fingiu ter 12 anos ganhou festa e tratamento com Mounjaro

5.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

6.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

7.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

8.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia