CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Tecnologia

Clube da Robótica é certificado pelo ‘Voe’

Na tarde desta terça-feira, o empresário Evandro Kafka recebeu certificado do programa ‘Voe Aceleradora de Negócios’, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

27 de Novembro de 2019 às 18:46

O Clube da Robótica está pronto para alçar novos voos. Na tarde desta terça-feira, o empresário Evandro Kafka recebeu certificado do programa ‘Voe Aceleradora de Negócios’, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. Foram quatro meses de cursos e capacitações. “Além do aprendizado podemos exultar os contatos e parcerias feitas durante o período”, ressalta Kafka, antecipando que novos negócios virão por aí.

Com foco no empreendedorismo e inovação o ‘Voe’ busca proporcionar o autoconhecimento aos empresários, além de visar mudanças nos negócios. “É um projeto reconhecido nacionalmente, premiado na categoria inovação”, explica a coordenadora de fomento ao empreendedorismo e inovação, Tônia Mansani.

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt também esteve presente durante a formatura dos empresários na 4ª turma do programa. “Este é somente um dos voos das carreiras de vocês”, disse, destacando o compartilhamento de ideias e negócios. Para o secretário da Fazenda, Claudio Grokoviski, o Voe é mais um incentivo da Prefeitura ao crescimento. “O desenvolvimento do município depende do de vocês”, destacou.

Durante a cerimônia, o Clube da Robótica pode apresentar alguns resultados de seu desenvolvimento. “Levamos para os empreendedores os troféus conseguidos pelo Clube em Evento de Robótica realizado pela Universidade Católica de Santa Catarina”, comemorou Kafka."

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Falha global na Cloudflare provoca instabilidade em bancos, sites e serviços de criptomoedas nesta terça (18)

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

2.

Bolsonaro reclama do ar-condicionado e Moraes questiona PF

3.

Paranaense de 25 anos morre na guerra da Ucrânia pouco antes de encerrar contrato

4.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

5.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

6.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

7.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

8.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia