Agora1

Torcedor rifa ingresso do jogo entre Flamengo e Grêmio para tratar cão vira-lata com câncer

8 de outubro de 2019 - 07:45
Reprodução internet

Um amor incondicional entre o dono e o animal, fez o torcedor  abrir mão do ingresso e do jogo.

O flamenguista Danilo Mello, 32 anos, morador do Rio de Janeiro, recebeu a notícia que seu cão vira-lata de nome (Doze), tinha sido diagnosticado com câncer na mandíbula.

“Doze, é um incrível vira-lata, parente de algum sharpei, que foi resgatado com 60 dias perdido pela rua, hoje tem 5 anos, ama muito bolinhas, odeia pombos e fogos… e mesmo tão xovem, tem um problema: está com câncer, um mastocitoma grau III. Não é operável, ele precisa de rádio e quimio, um tratamento muito caro e não temos muito tempo”, escreveu Danilo.

Com isso Danilo se viu obrigado a rifar o ingresso que havia comprado para assistir ao jogo contra o Grêmio, na semifinal da Taça Libertadores, dia 23 de outubro.

“Pensei em vender o único bem que eu tenho, um Fox 1.0 2010, mas um amigo me disse que não valeria a pena porque não está quitado, e ainda tem o IPVA deste ano e as multas”, lembra o torcedor carioca, que é ator e está desempregado

Veja o Post;

Amigos e amigas, recebemos essa semana uma notícia ruim:

*Doze está com câncer. Não é operável, * precisamos iniciar o tratamento com radio e quimioterapia, para ele ter uma chance de melhorar, o custo é caro, aproximadamente R$ 7 mil reais.

Sendo assim, decidimos tentar levantar alguma ajuda, estou rifando meu ingresso do jogo da semifinal da libertadores*… *FLA x GRE*

Será que conseguimos?
Se você não tem interesse ou não tem como contribuir, pode ajudar a divulgar praquele amigo flamenguista?

Para nossa sorte, tem alguns milhares deles por aí… *Vamos Flamengo*! ❤🖤

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.