CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Remédio mais caro do mundo: família de PG faz “vaquinha” para ajudar filha com doença rara

Por Redação

Publicidade
Remédio mais caro do mundo: família de PG faz “vaquinha” para ajudar filha com doença rara
Divulgação
Com apenas oito meses de idade, a garotinha Manuella já tem uma grande batalha pela frente. Isso porque a bebezinha, de Ponta Grossa, é uma das poucas pessoas no Brasil que possuem o diagnóstico de Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença rara que causa fraqueza muscular progressiva e afeta a capacidade de caminhar, comer e, em alguns casos, respirar.

Para conseguir levar uma vida normal, ela (e os outros pacientes) precisam de um medicamento muito especial. O problema é que esse remédio, apesar de ser o mais eficaz para o tratamento da AME, também é conhecido como o “mais caro do mundo”, avaliado em aproximadamente R$ 6 milhões.

Por esse motivo, a mãe da pequena Manuella, Emanuelle Jensen da Rosa; disse que –“cada dia que passa ela perde um neurônio motor, e a gente precisa desse remédio milionário, que seria a "cura” pra ela”; escreveu

Como ajudar a Manuella?

Para ajudar a pequena Manuella, a família criou um perfil no Instagram para divulgar sua história. Você pode seguir e compartilhar nas redes sociais para amigos, familiares ou mesmo influenciadores que façam parte da sua rede de relacionamentos. Clique aqui e acesse o perfil da Manuzinha.

 

Compartilhe:

Leia também

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

3.

Prefeitura encerra 1º Campeonato Municipal de Voleibol com títulos de Fluxo e Molas Vôlei

4.

Lula informa à coordenação de campanha que não vai ao debate da Globo

5.

Polícia civil prende homem em flagrante por importunação sexual contra adolescentes em Ipiranga 

6.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

7.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

8.

13 estados entram em alerta de tempestade nesta quarta-feira (30

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia