CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Social

Policiais Militares visitam casa do idoso em comemoração ao 'Dia dos Pais'

12 de Agosto de 2017 às 06:22

Para bem comemorar os 163 anos de criação da PM no Paraná, e também celebrar a passagem de mais um “Dia dos Pais”, que ocorrerá no próximo domingo (13), Policiais e Bombeiros Militares de Ponta Grossa, da ativa e da reserva, promoveram na tarde desta sexta-feira (11) uma visita à Casa do Idoso “Paulo de Tarso”, asilo que acolhe e assiste homens a partir dos 60 anos de idade.

Marcada por momentos de muita descontração, a visita contou com rodas de música e dança, acompanhadas de um saboroso lanche. Numa parceria com professores e alunos de cursos de cabeleireiro, foram disponibilizados cortes de cabelo e de barba aos idosos. A exemplo do que ocorreu durante o encontro realizado na Colméia Espírita Cristã “Abegail”, promovido pelo 1º BPM em maio deste ano, a ação social desta sexta-feira teve, uma vez mais, o objetivo de levar um pouco de carinho e atenção aos idosos, em especial, àqueles pais, por vezes entristecidos pela distância dos filhos, demais familiares e amigos.

Materializando o enfoque solidário da visita, foram entregues à instituição diversos produtos de limpeza, doados por policiais e bombeiros, além de 120 litros de leite longa vida, arrecadados durante o Torneio Solidário de Futebol “10 de Agosto”, também comemorativo ao aniversário da Polícia Militar, campeonato que envolve integrantes do 1º BPM, 2º Grupamento de Bombeiros, 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, 4ª Companhia de Polícia Ambiental e 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

2.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

3.

Pesquisa Meio/Ideia aponta que Ratinho Jr. venceria Lula no Sudeste e no Sul

4.

PCPR e GCM prendem mulher foragida da justiça com drogas em PG 

5.

Sócio pode levar uma mulher gratuitamente em ação especial da Semana da Mulher

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

8.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia