CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

PSDB pede cassação de vereador acusado de “rachadinha e assédio” em PG

31 de Maio de 2021 às 12:48

PSDB pede cassação de vereador acusado de “rachadinha e assédio” em PG
Reprodução CMPG
O (PSDB), deverá ingressar com o pedido de cassação do Vereador Felipe Passos (PSDB), na Câmara Municipal, após o vereador ser denunciado pela Justiça por suposta ‘rachadinha’, além de assédio moral e sexual contra ex-assessores.

Além do partido de Passos, os vereadores, Geraldo Stocco Filho (PSB) e Josiane Schade Kieras (PSOL), também entraram com o pedido de cassação do mandato do vereador Felipe Passos, durante sessão na tarde desta segunda-feira (31). Agora os vereadores devem votar por acatar ou não o pedido de cassação do vereador.

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu e a Justiça determinou o bloqueio de bens no valor de R$ 50 mil do vereador Felipe Passos (PSDB), de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em processo que investiga suposta improbidade administrativa do parlamentar. O vereador, que está no segundo mandato, nega e diz que é inocente.

A medida foi expedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Ponta Grossa, na quarta-feira (26). Segundo o MP, ele é suspeito de operar um esquema de "rachadinha", exigindo a devolução de dinheiro de subordinados, e de cometer assédio sexual e moral contra servidores subordinados a ele.

O caso;

O Vereador Felipe Passos (PSDB) foi denunciado à polícia pelos seus assessores. PSDB abriu sindicância para apurar as denúncias.

Um dos assessores de Felipe Passos (PSDB), registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil no último dia 22 de dezembro alegando que era assediado pelo parlamentar.

De acordo com um dos assessores, Felipe Passos assediava ele frequentemente por mensagens de WhatsApp, e também pessoalmente. Sobre as “rachadinhas”, indícios de crimes praticados pelo vereador reeleito, também estavam sendo apuradas.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) solicitou investigação pelos supostos crimes.

Felipe Passos foi reeleito vereador em 2020 com 2.546 votos. O vereador está em seu segundo mandato.

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Amantes são presos após serem flagrados em relação sexual em cima de túmulo; vídeo

2.

Abril terá chuva abaixo e temperatura acima da média na maior parte do Paraná

3.

Alexandre de Moraes nega ter viajado em aviões de Vorcaro

4.

Itália perde para Bósnia e fica fora da Copa do Mundo

5.

Força integrada contra o crime apreende mais de 1 tonelada de drogas

6.

Com uso do "tatuzinho", Sanepar evita abertura de buracos nas ruas para consertos

7.

CMPG aprova crédito adicional R$ 16,9 milhões para construção da Policlínica

8.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia