CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

As investigações apontam que os dois teriam se encontrado durante a madrugada e ido até a Praça do Chafariz, onde houve uma tentativa envolvendo o uso de uma corda.

17 de março de 2026 às 19:56

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva
Foto: PCPR

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (17), pelo crime de induzimento, instigação ou auxílio ao suicídio em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de uma adolescente de 12 anos foi até a delegacia e relatou o desaparecimento da menina.

No quarto dela foi encontrada uma carta manuscrita detalhando um relacionamento com o suspeito e a intenção mútua de cometerem suicídio. De acordo com as investigações, o casal teria se encontrado de madrugada para realizar o ato em conjunto em uma praça pública. Contudo, após o investigado apresentar reações físicas de asfixia, ele desistiu e orientou a menina retornar para casa.

A adolescente foi localizada pela mãe por volta das 8h na Praça do Chafariz. Os policiais civis localizaram o suspeito em casa onde foi constatada uma lesão cervical. No local, foi apreendida uma corda longa utilizada na ação.

O homem foi conduzido para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia para a formalização das medidas de polícia judiciária. Ele permanece à disposição da Justiça.

Como buscar ajuda para evitar o suicídio?

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA (CVV) - Realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188 ou acesse cvv.org.br;

Procure uma Unidade de Saúde MAIS PERTO DE CASA;

LIGUE PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCA (SAMU) - 192.

Fonte: CATVE

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar frustra ação do tráfico e apreende crack em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia