CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Após polemica com Pabllo Vittar vereador Ezequiel diz que foi mal interpretado

20 de outubro de 2017 às 04:41

Publicidade
Nota de esclarecimento:

Em razão da grande repercussão do discurso realizado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponta Grossa do último dia 16.

O Vereador Pastor Ezequiel Bueno vem por meio da presente nota, esclarecer que em nenhum momento teve a intenção de ofender a pessoa do cantor Pablo Vittar, mas tão somente defender o Plano Municipal de Educação da Cidade de Ponta Grossa (Lei Ordinária nº 12213/2015) que, quando ainda projeto de lei, foi objeto de ampla discussão na Casa Legislativa acerca da inclusão ou não da ideologia de gênero e diversidade sexual no currículo escolar tais assuntos, ao final, excluídos do PME.

À época, como é de reconhecimento público, o Vereador Pastor Ezequiel defendeu a respectiva exclusão, sob o argumento principal de que a educação sexual das crianças é de responsabilidade exclusiva dos pais.

Dessa forma, diante da notícia veiculada por diversos meios de comunicação de que o referido cantor, ao lado do Deputado Federal Jean Wyllys, estariam fazendo uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando diversidade sexual infantil.

Aliada a notícia de que o mesmo cantor estaria na cidade por ocasião da realização da 28ª Munchen Fest, evidentemente trouxeram preocupação ao parlamentar que, como já relatado, fez uso da tribuna para defender o Plano Municipal de Educação da Cidade de Ponta Grossa aprovado.

Em relação à realização da 28ª Munchen Fest, propriamente dita, e seus shows, esclarece-se também que em nenhum momento o parlamentar teve a intenção de ofender a pessoa do cantor Pablo Vittar ou de quem quer que seja, mas tão somente defender a terceirização da festa, que anos atrás foi objeto de CPI na Câmara Municipal de Ponta Grossa, da qual o Vereador Pastor Ezequiel Bueno, inclusive, foi presidente e que, resultou nos anos passados na respectiva terceirização do evento, trazendo economia ao cofre público municipal, medida que, notadamente, se mostra necessária também neste ano, haja vista, por exemplo, que o Município de Ponta Grossa recentemente parcelou dívidas como de luz.

Por fim, não obstante todos esses esclarecimentos, o parlamentar também serve-se da presente para retratar-se sobre eventuais excessos ocorridos na sua fala, registrando, mais uma vez, que em momento algum pretendeu ofender a quem quer que seja.

O Vereador Pastor Ezequiel Bueno renova, por fim, seu compromisso em defender o que entende ser o maior patrimônio de todos: a família e as crianças.

Compartilhe:

Leia também

Dino aciona PF para investigar 'emendas PIX' após auditoria do TCU apontar prejuízo de R$ 55,4 milhões e fraudes

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jogos da Juventude vão reunir mais de 1,6 mil pessoas em PG no próximo fim de semana

2.

Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas em Ipiranga

3.

Saque de carga na BR-277 após acidente termina em confronto entre policiais e indígenas  

4.

Colômbia vive dor, destruição e desespero um dia após terremoto; mortos chegam a 224

5.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

6.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

7.

Reformas deixam Câmara Municipal mais inclusiva para a população

8.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

9.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

10.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia