CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Ação da Superintendência de Trânsito apreende veículo com mais de R$ 140 mil em multas em PG 

Veículo acumulava mais de 500 infrações registradas em Ponta Grossa e na região e ultrapassa R$ 150 mil em débitos administrativos. 

16 de março de 2026 às 07:37

Ação da Superintendência de Trânsito apreende veículo com mais de R$ 140 mil em multas em PG 
Divulgação

Uma ação coordenada da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, resultou na apreensão de um veículo com mais de 500 multas registradas em Ponta Grossa e na região. Somadas, as infrações ultrapassam R$ 140 mil, e, considerando outros débitos administrativos, o valor total das pendências supera R$ 150 mil. 

De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, o automóvel já era conhecido pelas equipes devido ao elevado número de infrações.  

Na noite de sexta-feira (13), o veículo foi identificado por agentes do Centro de Inteligência e Operações de Segurança enquanto trafegava pela região central da cidade. 

Com base nas informações obtidas pelo sistema informatizado e pelas câmeras de monitoramento urbano, equipes de patrulhamento viário foram acionadas e iniciaram as diligências para localizar o automóvel, que foi encontrado na sequência, sendo então realizada a abordagem.  

Durante a fiscalização, os agentes constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Também foi realizado o teste do etilômetro, que registrou 0,08 mg/l de ar alveolar expirado. 

Diante das irregularidades constatadas, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio Municipal de Recolhimento Veicular. 

Para o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Guilherme Rangel, a ocorrência reforça o preparo das equipes e o investimento do município em tecnologia e fiscalização.

“A ação desta noite demonstra o quanto estamos preparados, tanto em questão de treinamento de agentes quanto em tecnologia, para identificar e responsabilizar pessoas que praticam esse tipo de conduta. Tudo isso é fruto do trabalho constante e do compromisso da gestão da nossa prefeita Elizabeth em criar mecanismos e fortalecer a estrutura para que a Lei e a Ordem sejam devidamente respeitadas e aplicadas na nossa cidade.  

Aproveito ainda para destacar que fecharemos o cerco cada vez mais e seguiremos avançando, investindo em tecnologia e em estrutura para as nossas equipes, para que possamos tornar Ponta Grossa cada dia mais segura para todos”, declara o secretário. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia