CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná 

A suspeita inicial é que o homem matou a esposa e, na sequência, tirou a própria vida.

16 de março de 2026 às 07:28

Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná 
Reprodução

O vereador Gilmar Frigo (PSD) e a esposa dele, a professora Clarice Sartoro Frigo, foram encontrados mortos dentro da própria casa na manhã desse domingo (15) na zona rural de Boa Vista da Aparecida, cidade de 8 mil habitantes do oeste do Paraná. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) disse que a suspeita inicial é que o homem matou a esposa e, na sequência, tirou a própria vida. 

A corporação destaca que a hipótese será "devidamente investigada no curso do procedimento policial". 

"Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para realização dos primeiros levantamentos periciais e demais providências de polícia judiciária. Será instaurado Inquérito Policial com a finalidade de apurar de forma completa todas as circunstâncias dos fatos. [...] Outras informações poderão ser divulgadas oportunamente, após o avanço das investigações e a conclusão do inquérito policial", diz a Polícia Civil. 

Clarice tinha 47 anos e era servidora pública; ela trabalhava como professora da rede municipal de ensino. 

Gilmar tinha 45 anos e foi eleito vereador para o mandato de 2025 a 2028. Antes, ele trabalhava como motorista de ônibus. 

A Prefeitura lamentou a morte do casal e decretou luto oficial de três dias, com suspensão do expediente nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (16), exceto nos serviços essenciais. 

 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia