CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tio é preso suspeito de perseguição com cunho sexual contra sobrinha adolescente em Irati 

1 de Setembro de 2025 às 16:38

Tio é preso suspeito de perseguição com cunho sexual contra sobrinha adolescente em Irati 
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, na manhã desta segunda-feira (01/09), prendeu em flagrante um homem (30 anos) pelo crime de perseguição majorada por praticada contra adolescentes em em razão das condições do sexo feminino. 

Nesta manhã, o pai e a vítima compareceram à Delegacia, relatando que seu tio estaria incumbido de levá-la para a escola, motivo pelo qual, por volta das 7h, ela deslocou até sua residência, visto ser próximo de sua casa. 

O tio, ciente de que a vítima iria encontrá-lo em sua casa, teria deixado a porta do banheiro, enquanto tomava banho. A vítima ao chegar e ver a situação, optou por aguardar do lado de fora da residência. 

Enquanto aguardava, recebeu uma mensagem do tio, com um pedido de um beijo, a qual logo após ele apagou. 

No percurso para a escola, dentro do carro, ele voltou a perguntar sobre o seu pedido de receber um beijo, questionando-se se ela não queria beijá-lo ou se não poderia. 

A vítima chegou na escola bastante nervosa, tendo a diretora conversado com a vítima e solicitado a presença do genitor, o qual conversou com a vítima, tomou ciência da situação e se dirigiu à Delegacia para noticiar o fato.  

Ao tomar ciência da situação, o Delegado de Irati considerou que, tendo em vista a sequência dos fatos, sem solução de continuidade, ainda havia situação flagrancial e determinou que uma equipe policial da Delegacia conduzisse o suspeito à unidade e solicitou atendimento em caráter de urgência do Conselho Tutelar, para realização de escuta especializada da vítima. 

A situação foi repassada para da 4º Central de Flagrantes e diante dos fatos apresentados, com destaque para o depoimento da técnica do Conselho Tutelar que realizou a escuta especializada da vítima, o flagrante foi ratificado pelo Delegado Plantonista, o qual autuou o conduzido pelo delito de perseguição majorada por ser praticada contra adolescente e motivada pelas condições do sexo feminino. 

Também foram solicitadas medidas protetivas de urgência em favor da vítima. 

O flagrante foi comunicado ao Ministério Público e ao Poder Judiciária, sendo o preso entregue ao Departamento de Polícia Penal, onde permanecerá à disposição da justiça. 

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher e contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181. 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia