CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Tio é preso acusado de estuprar sobrinhas de 7 e 9 anos em PG

24 de Fevereiro de 2022 às 05:12

Tio é preso acusado de estuprar sobrinhas de 7 e 9 anos em PG
Arquivo
A Polícia Civil através do Nucria prendeu na manhã de quarta-feira (23), um homem, de 33 anos suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas de 7 e 9 anos de idade.

De acordo com a Policia Civil, as vítimas relataram que o tio pedia às mesmas que sentassem em seu colo e assim abusava sexualmente delas.

Após prestarem declaração no Núcleo de Proteção e relatarem com detalhes a violência sexual que vinham sofrendo, a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão do autor.

A equipe de investigação logrou êxito em localizar o investigado no bairro Uvaranas, Vila Vicentina, quando então deu cumprimento ao mandado de prisão.

O investigado quando interrogado confessou os fatos e será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e imediatamente encaminhado ao presídio onde permanecerá a disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Homem é encontrado morto a tiros sentado em cadeira em matagal  

2.

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

3.

Projeto ‘Avenida Central’ vai movimentar atletas no Centro de PG neste domingo (22)

4.

Legislativo promulga Lei "Sorriso Negro"

5.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

6.

Pesquisa do Procon Ponta Grossa aponta variação de até 104% em preços de chocolates e ovos de páscoa

7.

Estado libera R$ 33 milhões para nova UTI e modernização da Oncologia da Santa Casa de Ponta Grossa

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Jovem “acorda” e tosse durante o próprio velório e caso gera repercussão 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia