Tio é preso acusado de estuprar a sobrinha de apenas 8 anos em Ponta Grossa

No início do mês de abril a equipe do Nucria/Ponta Grossa, sob o comando da delegada Ana Paula Cunha Carvalho, deu início à investigações, após ser acionada pelo Hospital da Criança quando uma menina de 8 anos deu entrada na casa hospitalar com suspeita de DST (doença sexualmente transmissível).
A vítima relatou que seu tio de 22 anos lhe forçou a acompanha-lo em um passeio de carro, sendo que em determinado momento parou o veículo próximo a um matagal e praticou o abuso retornando para a casa logo em seguida.
A vítima que mora com a mãe e visita o pai quinzenalmente, começou a sentir dores na região genital e dificuldades para urinar motivo que fez a mãe procurar orientação médica.
Importante relatar que a mãe só tomou conhecimento do abuso no hospital pois até aquele momento a vítima não havia lhe contado nada, pois estava com medo do tio paterno.
Levantados todos os fatos a Delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão preventiva que foi devidamente cumprida, com o apoio da Policia Militar, na manhã deste sábado (04).
O acusado foi encaminhado a 13sdp devendo ser conduzido, ainda hoje, ao Presidio Hildebrando de Souza.