CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Ataque terrorista em mesquitas na Nova Zelândia deixa 49 mortos

15 de Março de 2019 às 07:09

Os ataques foram simultâneos em duas mesquitas na Nova Zelândia. A primeira-ministra do país, Jacinda Ardern, afirmou em entrevista que o ataque foi planejado e que possui as características de um ataque terrorista.

Segundo o chefe da polícia Mike Bush, quatro pessoas foram detidas, três homens e uma mulher, suspeitos de participarem dos ataques. O ataque deixou ao menos 49 mortos, nesta sexta-feira (15), na cidade de Christchurch.

Outras 48 pessoas foram feridas pelos disparos e estão nos hospitais da cidade. Um homem armado entrou em uma mesquita chamada Masjid Al Noor e disparou contra os fieis. Neste ataque, 41 pessoas morreram.

O atirador também teria feito uma transmissão ao vivo do ataque em uma rede social. Outro ataque também foi registrado no Centro Islâmico Linwood, próximo da primeira mesquita atacada.

Desta vez, os terroristas fizeram 7 vítimas. Uma outra vítima morreu a caminho do hospital, totalizando 49 mortos no ataque até o momento.

Leia mais no R7 Noticias

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia