CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeitos de tráfico e roubos no centro de PG são presos pela policia

4 de maio de 2022 às 05:17

Suspeitos de tráfico e roubos no centro de PG são presos pela policia
Arquivo PMPR
A Polícia Militar  recuperou dois aparelhos celulares que foi roubado na Rua Júlia Vanderlei, Centro, Ponta Grossa na noite de terça-feira (03).

A localização do telefone possibilitou a localizão dos aparelhos e objetos roubados.

De acordo com a Policia Militar (PM), a vítima acompanhada do namorado foi abordada em via pública por um indivíduo portando arma de fogo, o qual anunciou o assalto e subtraiu os aparelhos celulares e pertences que foi entregue dois celulares, além da carteira da solicitante, a qual foi retirado o dinheiro e após abandonaram a carteira.

Em contato com a solicitante e o seu namorado confirmaram o fato, relando ainda, que um dos aparelhos celulares roubados possuía rastreamento e que o Roubo ocorreu na rua Padre João Lux, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro. Disse ainda que estavam acompanhando o deslocamento do celular. Com as informações de localização, o casal acompanhou a equipe policial na tentativa de localizar o aparelho.

Foi logrado êxito na abordagem no pátio do um posto de combustíveis na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho, onde foi realizado a abordagem a um suspeito identificado, o qual estava com o aparelho celular roubado em seu bolso, além de um involucro plástico contendo substância análoga a “Crack”, outro contendo substância análoga a “Maconha”.

O abordado relatou que havia adquirido o referido aparelho, minutos antes na região central e que havia realizado a troca deste por duas pedras de crack, sendo que um homem havia oferecido o mesmo pela quantia de cem reais, mas aceitou a troca pela referida droga. Disse que poderia indicar onde o vendedor do celular se encontrava.

Diante do fato, na Avenida Balduíno Taques próximo ao cruzamento com a Rua do Rosário, foi realizado a abordagem de um outro cidadão, o qual foi indicado pelo primeiro abordado, como o homem que havia lhe repassado o aparelho celular, em troca da droga.

Sendo reconhecido pelas vítimas como um dos autores do Roubo. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, e feito a condução dos envolvidos até a 13a subdivisão policial.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa obras de Asfalto novo em 12 ruas na Vila Mezzomo

2.

Motociclista suspeito de comercializar drogas é detido pela GCM em PG 

3.

Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

4.

Motociclista morre em acidente envolvendo moto e caminhão, em Prudentópolis 

5.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

6.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

7.

Operário perde para o Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

8.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

9.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

10.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia