CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeitos de roubo capotam carro durante fuga em Ponta Grossa

21 de Maio de 2018 às 15:02

Suspeitos de roubo e receptação, dois homens tentaram se evadir de uma ação policial na manhã desta segunda-feira (21), no Bairro Neves em Ponta Grossa.

Os infratores foram flagrados por Policiais Militares do 1º BPM, enquanto trafegavam pela região num veículo roubado. Ao receberem ordem de parada, empreenderam fuga por vários quarteirões, até perder o controle da direção, vindo a capotar.

No acidente, o passageiro, de 27 anos de idade, foi lançado para fora do carro, caindo sobre o telhado de uma residência. Devido aos ferimentos, ele foi encaminhado pelo SIATE a uma casa hospitalar da cidade.

O condutor, de 20 anos, também acabou ferido, mas recebeu atendimento e foi encaminhado à delegacia.

O automóvel, um Volkswagen Space Fox, havia sido tomado de assalto em dezembro de 2017, no município de Almirante Tamandaré/PR. Com as placas de identificação trocadas, o veículo foi apreendido.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia