CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de roubar veículo com R$20 mil em mercadorias é preso horas após o crime

20 de Setembro de 2017 às 17:08

Durante diligências para apurar crimes de furto a residência, a equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prendeu um homem, de 28 anos, poucas horas após roubar um veículo Logan com uma grande quantidade de material têxtil, na manhã de terça-feira (19), no bairro Novo Mundo, em Curitiba.

Segundo informações policiais, o veículo foi roubado em um assalto por volta das nove horas da manhã, na rua Francisco Fruet, no bairro Novo Mundo. Dentro do carro, haviam diversos produtos de cama, mesa e banho, com quais as vítimas – duas mulheres – trabalhavam. No total, haviam aproximadamente R$20 mil em mercadoria.

A equipe da DFR localizou o veículo em frente à uma residência, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, no momento em que realizavam investigações de rotina. Após verificar a placa do carro, os policiais constataram que tratava-se de um veículo com alerta de furto e passaram a monitorá-lo à distância. Momento que, em um determinado momento, conseguiram abordar o suspeito.

De acordo com o delegado-adjunto da especializada, Emmanoel David, o suspeito agiu com o apoio de um comparsa, identificado como Alexandre Machado Alves, 37 anos. “A dupla agiu de forma violenta e colocaram bastante pânico nas vítimas. Eles abordaram as mulheres e ordenaram que saíssem do veículo e lhes entregassem a chave do carro. Um deles levou o Logan roubado e o outro deu cobertura na fuga conduzindo um Pegeout preto”, conta o delegado.

David informa que Alves não foi preso, pois, foi assassinado ao envolver-se em uma briga no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), horas após o crime. O homem era foragido da Justiça e havia passagens pelos crimes de tráfico de drogas, contrabando e porte ilegal de arma de fogo.

O homem de 28 anos, confessou sua participação no crime e foi submetido a reconhecimento facial. O qual foi reconhecido sem dúvida pelas vítimas.

Conforme apurou a polícia, Edmilson também conta com extensa ficha criminal, sendo que ele já respondeu por furto, roubo e receptação. Ele permanece custodiado no setor de carceragem temporária (Secat) e vai responder por mais este crime de roubo.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

Homem vai tirar satisfação com a GCM e acaba preso por extorsão em PG 

3.

Fim de semana será de calor e chuvas isoladas no Paraná

4.

Trecho da BR-376 em Ponta Grossa terá interdição parcial por seis meses a partir de segunda-feira

5.

INSS bloqueia repasses a Master por problemas em consignados

6.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

7.

Athletico vence Operário e divide liderança do grupo com Londrina

8.

Servidor é exonerado ao ser flagrado fazendo sexo em carro de prefeitura

9.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

10.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia