CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de matar companheira com mais de trinta facadas no Dia Internacional da Mulher é preso em BH

Mariana Camila de Oliveira Santos, de 30 anos, foi morta dentro de casa, em Santa Luzia, na Grande BH. Três filhos da mulher estavam no imóvel e presenciaram o crime.

9 de março de 2026 às 10:41

Publicidade
Suspeito de matar companheira com mais de trinta facadas no Dia Internacional da Mulher é preso em BH
Reprodução redes sociais

Jhonatans Douglas de Oliveira, de 36 anos, suspeito de matar a companheira a facadas no Dia Internacional da Mulher, foi preso nesta segunda-feira (9). De acordo com Polícia Militar, ele foi encontrado em uma praça no Bairro Zilah Spósito, na Região Norte de Belo Horizonte. 

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) informou que homem tem três passagens pelo sistema prisional. 

Mariana Camila de Oliveira Santos foi morta com cerca de 30 facadas no domingo (8), dentro de casa, no bairro Baronesa, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três filhos da vítima estavam no imóvel e viram o crime.

O mais velho, de 10 anos, ligou para o 190 e pediu ajuda a vizinhos.

 

Quando os policiais chegaram, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham confirmado a morte da jovem. A perícia esteve no local, e o corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Mariana era mãe de três crianças: um menino de 10 anos e uma menina de 8, de um relacionamento anterior, além da filha de 5 anos que ela tinha com o suspeito.

Amigos e familiares contaram à equipe de reportagem que o casal estava junto havia sete anos e que oficializou a união há cerca de dois meses.

A Polícia Civil informou que investiga o caso.

Por g1 Minas — Belo Horizonte

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Centenário da Diocese de Ponta Grossa reúne milhares de pessoas no Centro de Eventos  

2.

Anvisa apreende canetas emagrecedoras sem identificação de fabricante

3.

Nunes Marques toma posse na presidência do TSE e vai comandar eleições

4.

Fluminense x Operário: Onde Assistir a Copa do Brasil, 12/05/2026

5.

Caminhão cai de viaduto de 80 metros e passageira morre ejetada na BR-277

6.

Irã envia resposta à proposta de paz dos EUA

7.

Homem é preso em rodoviária com cadeira de rodas furtada de UPA

8.

‘Até quando vamos ver gente bebendo detergente Ypê contaminado?’; diz Janja

9.

'Outra vida': moradores do Rio Verde contam como o asfalto melhorou a vila

10.

Prefeitura lança Campanha PG Sem Frio 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia