CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de latrocínio contra idosa é preso pela Polícia de Ortigueira

9 de Março de 2018 às 18:20

Suspeito de latrocínio contra idosa é preso pela Polícia de Ortigueira
Imagem Agora 1
Um latrocínio que vitimou Maria Leizina de Souza, de 52 anos, foi elucidado no final da manhã de quinta-feira (08/03), pela Polícia Civil de Ortigueira, após a prisão da última pessoa suspeita na participação do crime. O rapaz, de 23 anos, foi preso no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante as investigações, um carro foi apreendido.

O homem possuía dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de latrocínio e roubo, e estava sendo monitorado há alguns meses pela polícia. Ele foi localizado pelos policiais no interior de um Ford/Fiesta prata, no Centro da cidade.

O crime aconteceu na noite do dia 30 de julho do ano passado, quando três homens armados invadiram a casa de Maria, situada no bairro Brasílios, em Ortigueira. Conforme investigações, os suspeitos exigiam que a vítima entregasse a quantia de R$ 30 mil (valor que a vítima havia recebido junto com seu esposo após a venda de eucaliptos).

Enquanto exigiam o dinheiro, Maria tentou acionar a polícia, causando nervosismo entre os suspeitos, que acabaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Na época dos fatos, outros dois homens, de 30 e 40 anos, foram presos suspeitos da participação do crime.

“Agora com a prisão deste terceiro elemento, concluímos o caso identificando e prendendo todos os envolvidos no crime”, disse o delegado-titular da Delegacia de Ortigueira, Rafael Bacelar de Souza.
A ação contou com o apoio da Delegacia de São José dos Pinhais e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

O veículo apreendido será restituído ao proprietário. O jovem responderá pelos crimes de latrocínio e roubo. Caso seja condenado pelos dois crimes poderá pegar até 40 anos de prisão. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRF prende autor de ataque com ácido contra terreiro de umbanda que feriu dez pessoas em Curitiba 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário apresenta plano estruturado para novo estádio

2.

Morre fotógrafo Carlos De Mário após cair de telhado em residência

3.

Governador Ratinho Junior inaugura a Ponte de Guaratuba, antigo sonho dos paranaenses

4.

Cirurgia de Bolsonaro termina sem intercorrências, diz boletim médico

5.

PRF apreende mais de 121 quilos de maconha e skunk na BR-277, em Balsa Nova (PR) 

6.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia