CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de latrocínio contra idosa é preso pela Polícia de Ortigueira

9 de Março de 2018 às 18:20

Suspeito de latrocínio contra idosa é preso pela Polícia de Ortigueira
Imagem Agora 1
Um latrocínio que vitimou Maria Leizina de Souza, de 52 anos, foi elucidado no final da manhã de quinta-feira (08/03), pela Polícia Civil de Ortigueira, após a prisão da última pessoa suspeita na participação do crime. O rapaz, de 23 anos, foi preso no município de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Durante as investigações, um carro foi apreendido.

O homem possuía dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de latrocínio e roubo, e estava sendo monitorado há alguns meses pela polícia. Ele foi localizado pelos policiais no interior de um Ford/Fiesta prata, no Centro da cidade.

O crime aconteceu na noite do dia 30 de julho do ano passado, quando três homens armados invadiram a casa de Maria, situada no bairro Brasílios, em Ortigueira. Conforme investigações, os suspeitos exigiam que a vítima entregasse a quantia de R$ 30 mil (valor que a vítima havia recebido junto com seu esposo após a venda de eucaliptos).

Enquanto exigiam o dinheiro, Maria tentou acionar a polícia, causando nervosismo entre os suspeitos, que acabaram efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Na época dos fatos, outros dois homens, de 30 e 40 anos, foram presos suspeitos da participação do crime.

“Agora com a prisão deste terceiro elemento, concluímos o caso identificando e prendendo todos os envolvidos no crime”, disse o delegado-titular da Delegacia de Ortigueira, Rafael Bacelar de Souza.
A ação contou com o apoio da Delegacia de São José dos Pinhais e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).

O veículo apreendido será restituído ao proprietário. O jovem responderá pelos crimes de latrocínio e roubo. Caso seja condenado pelos dois crimes poderá pegar até 40 anos de prisão. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

3.

Morte de menina de 3 anos atingida por trave de futebol dentro de colégio causa comoção em Prudentópolis  

4.

Polícia Militar intensifica ações com operação omnis em Castro e Ponta Grossa 

5.

EUA manda aviso ao Brasil sobre ofensiva que fará contra CV e PCC 

6.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

7.

Enfermeira aposta em morte de paciente e troca medicamentos

8.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia