CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de invadir banco e trocar tiros com a polícia em PG é preso no Paraná

7 de Janeiro de 2021 às 04:51

Suspeito de invadir banco e trocar tiros com a polícia em PG é preso no Paraná
Reprodução
O preso é acusado de matar um policial militar durante troca de tiros em Telêmaco Borba.

Um suspeito de envolvimento em ocorrência de roubo a Caixas Eletrônicos no município de florai /PR na madrugada de 1º de dezembro de 2020, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (06), em fazenda Rio Grande (RMC).

Esse indivíduo é mais um suspeito de envolvimento em confronto armado com Policiais Militares e equipe da PRF, após terem sido interceptados na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. Um dos assaltantes, envolvido nos crimes, já havia sido preso em Colombo/PR, no dia 4 de dezembro, portando armamento e dinheiro do crime. Com este segundo suspeito, preso em Fazenda Rio Grande/PR, outra grande apreensão de armamento, munições e recuperação de dinheiro foi efetivada por Policiais Militares, sopesando em desfavor do envolvido outros três Mandados de Prisão, sendo um deles por homicídio.

Dentre as ações da quadrilha, percebe-se o alto nível de violência perpetrados em ocorrências de Roubos a Caixas Eletrônicos e Roubos de Carga.

Além do próprio prejuízo financeiro causado ao patrimônio alheio, o custo das ações dos criminosos inclui viaturas alvejadas, uma policial militar ferida por disparo de fuzil em sua perna, e a vida de um Policial Militar do 26º BPM – Soldado Welington Rafael Moreira, cuja coragem, devoção ao serviço e à população paranaense, e honra ao seu juramento jamais serão esquecidos. A prisão deste elemento é fruto da união de esforços de diversas forças policiais, contando com ativa participação do 1º BPM.

Desde a interceptação dos envolvidos em Ponta Grossa, em 1º de dezembro – que ensejou na realização de Operação de Cerco Policial na região do Taquari dos Polacos, por aproximadamente quatro dias, envolvendo centenas de policiais dos mais diversos órgãos e setores de segurança atuantes na região dos Campos Gerais – o 1º Batalhão desenvolve ações de monitoramento e vigilância dos suspeitos, sempre em cooperação com o Centro de Inteligência da PMPR, com a Delegacia Regional de Polícia Federal de Ponta Grossa, e outras forças de segurança, cujo resultado é a efetivação da prisão deste elemento de alta periculosidade.

O 1o Batalhão de Polícia Militar e o 4o Comando Regional de Polícia Militar reconhecem o quão crucial foi o envolvimento de todos para efetivação desta prisão, e enaltecem os esforços de todos os policiais e instituições envolvidas, renovando o compromisso institucional de proteção e defesa da população.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia