CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Suspeito de homicídio na Colônia Dona Luiza é preso pela polícia 

9 de Maio de 2025 às 04:36

Suspeito de homicídio na Colônia Dona Luiza é preso pela polícia 
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda é suspeito de envolvimento no homicídio de José Denílson Urbaneck e de outras duas tentativas de homicídio ocorridas no último dia 07/05, na Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa. 

Um homem de 29 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (08), por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa, suspeito da Tentativa de Homicídio contra Felipe Arino Borges de Ramos, ocorrida no último dia 30/03.  

A vítima, que foi atingida com um tiro nas costas, ficou paraplégica.  

As investigações apontaram que o crime foi motivado por desentendimentos anteriores entre o investigado e a vítima. 

Nesta quinta-feira o suspeito havia sido conduzido para a 13ª Subdivisão Policial pela Polícia Militar por suspeita de participação no Homicídio Consumado que vitimou José Denílson Urbaneck, de 40 anos, ocasião em que outros dois homens foram baleados, na noite de quarta-feira, no bairro Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa. 

Durante a realização de seu interrogatório, em consultas realizadas nos sistemas policiais descobriu-se a expedição do Mandado de Prisão contra o homem, o qual foi imediatamente cumprido pela equipe policial. 

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, ficando à disposição da Justiça. Seguirão as investigações em relação a ambos os crimes praticados pelo suspeito (4 Homicídios, sendo 1 consumado e 3 tentados) a fim de elucidar os atos cometidos. 


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Guardas Municipais salvam bebê vítima de engasgamento em Ponta Grossa 

2.

Schumacher assume como técnico interino da equipe principal do Operário

3.

Casal é pego fazendo sexo oral na frente das pessoas em praia lotada; veja o vídeo

4.

Polícia Civil apreende fuzil e outras armas durante operação em Castro 

5.

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam licitação de R$ 16 milhões para pavimentar vilas de PG

6.

Jovem diz a polícia que suposto artefato explosivo era enfeite feito com materiais recicláveis

7.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

8.

Prefeitura inicia mais uma frente de obras de asfalto, agora na Vila Guaíra

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia