Suspeito de homicídio na Colônia Dona Luiza é preso pela polícia

De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda é suspeito de envolvimento no homicídio de José Denílson Urbaneck e de outras duas tentativas de homicídio ocorridas no último dia 07/05, na Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa.
Um homem de 29 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (08), por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa, suspeito da Tentativa de Homicídio contra Felipe Arino Borges de Ramos, ocorrida no último dia 30/03.
A vítima, que foi atingida com um tiro nas costas, ficou paraplégica.
As investigações apontaram que o crime foi motivado por desentendimentos anteriores entre o investigado e a vítima.
Nesta quinta-feira o suspeito havia sido conduzido para a 13ª Subdivisão Policial pela Polícia Militar por suspeita de participação no Homicídio Consumado que vitimou José Denílson Urbaneck, de 40 anos, ocasião em que outros dois homens foram baleados, na noite de quarta-feira, no bairro Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa.
Durante a realização de seu interrogatório, em consultas realizadas nos sistemas policiais descobriu-se a expedição do Mandado de Prisão contra o homem, o qual foi imediatamente cumprido pela equipe policial.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, ficando à disposição da Justiça. Seguirão as investigações em relação a ambos os crimes praticados pelo suspeito (4 Homicídios, sendo 1 consumado e 3 tentados) a fim de elucidar os atos cometidos.