CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos é preso em São Mateus do Sul

3 de abril de 2018 às 13:54

Um homem, de 31 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de 13 anos de idade, foi preso na tarde de segunda-feira (02/04), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime. A prisão foi realizada pela 3ª Subdivisão Policial (SDP) de São Mateus do Sul, na região Central da cidade.

Segundo informações policiais, o aparelho celular do homem também foi apreendido durante a ação, ao vistoriá-lo a equipe encontrou diversos vídeos que reproduziam conteúdos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes.

A denúncia chegou até a polícia por meio do Conselho Tutelar, na manhã de segunda-feira (20/04). Conforme o que foi relatado, a garota apresentou um comportamento anormal na escola e quando chamada para conversar acabou dizendo que o pai havia praticado atos libidinosos com ela no último sábado (31/03) e que sofria abusos há cerca de três anos.

O delegado-titular da unidade, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, informa que a equipe agiu de forma rápida. “Assim que a informação chegou para nós, solicitamos que a vítima fosse encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais, além de representar imediatamente pela prisão preventiva do homem, que em seguida foi deferida pela Justiça e devidamente cumprida por nossa equipe”, afirma.

Ao ser ouvido na delegacia, o homem negou o crime e alegou que a filha estava dizendo isso em razão de um desentendimento familiar, pois ele havia a proibido de utilizar aparelho celular. Quanto aos vídeos encontrados em sua posse, ele disse que recebia e armazenava, nada além disso.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e autuado em flagrante por possuir imagens de conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes – crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente – e encontra-se preso à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia