CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de cometer mais de 15 assaltos morre em confronto com a polícia na Região dos Campos Gerais

22 de Setembro de 2021 às 18:24

Suspeito de cometer mais de 15 assaltos morre em confronto com a polícia na Região dos Campos Gerais
As Polícias Civis e Militar da região estavam mobilizadas para prender um criminoso responsável por pelo menos 15 (quinze) assaltos na região.

Na manha desta quarta-feira (22), depois de ter roubado um estabelecimento comercial em Wenceslau Braz e outro em Sengés, o individuo acabou entrando em confronto com os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O suspeito foi alvejado e socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Agora os policiais estão mobilizados para localizar os comparsas dos roubos nas áreas rurais que agiram junto com ele.

Através dos trabalhos de investigação integrado entre as equipes da Polícia Civil de Arapoti, Jaguariaíva e serviço de inteligência da PM de Wenceslau Braz, os policiais identificaram o autor desses crimes como sendo um homem de 37 anos, o qual tinha uma extensa ficha criminal e estava preso na Colônia Penal Agroindustrial (Curitiba).

Em dezembro ele ganhou o benefício da saída temporária, a qual foi sendo prorrogada por causa da pandemia. Depois, mateve-se foragido.

Durante o período em que permaneceu foragido, ele teria praticado roubo em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Arapoti, Jaguariaíva, Wenceslau Braz, São José da Boa Visa e Sengés.

Além desses roubos, também é investigado juntamente com outros suspeitos por praticarem roubos de tratores e em fazendas. Em todos os crimes ele era considerado violento em razão das ameaças contra as vítimas.

No caso dos roubos em fazenda, ele e os comparsas mantinham as vítimas em cárcere sob a mira de uma arma de fogo e com constantes ameaças a elas e aos familiares.

Na cidade de Arapoti ele foi responsável por roubo em um posto de combustível, loja de móveis e eletrônicos, em uma casa de produtos naturais e numa distribuidora de bebidas, além de estar sendo investigado por crimes em duas fazendas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

3.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

4.

Jovem de 22 anos é encontrada morta após cair de torre 

5.

Operário deixa de se tornar líder do campeonato após empate com Cuiabá

6.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia