CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Suspeito de cometer mais de 15 assaltos morre em confronto com a polícia na Região dos Campos Gerais

22 de Setembro de 2021 às 18:24

Suspeito de cometer mais de 15 assaltos morre em confronto com a polícia na Região dos Campos Gerais
As Polícias Civis e Militar da região estavam mobilizadas para prender um criminoso responsável por pelo menos 15 (quinze) assaltos na região.

Na manha desta quarta-feira (22), depois de ter roubado um estabelecimento comercial em Wenceslau Braz e outro em Sengés, o individuo acabou entrando em confronto com os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O suspeito foi alvejado e socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Agora os policiais estão mobilizados para localizar os comparsas dos roubos nas áreas rurais que agiram junto com ele.

Através dos trabalhos de investigação integrado entre as equipes da Polícia Civil de Arapoti, Jaguariaíva e serviço de inteligência da PM de Wenceslau Braz, os policiais identificaram o autor desses crimes como sendo um homem de 37 anos, o qual tinha uma extensa ficha criminal e estava preso na Colônia Penal Agroindustrial (Curitiba).

Em dezembro ele ganhou o benefício da saída temporária, a qual foi sendo prorrogada por causa da pandemia. Depois, mateve-se foragido.

Durante o período em que permaneceu foragido, ele teria praticado roubo em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Arapoti, Jaguariaíva, Wenceslau Braz, São José da Boa Visa e Sengés.

Além desses roubos, também é investigado juntamente com outros suspeitos por praticarem roubos de tratores e em fazendas. Em todos os crimes ele era considerado violento em razão das ameaças contra as vítimas.

No caso dos roubos em fazenda, ele e os comparsas mantinham as vítimas em cárcere sob a mira de uma arma de fogo e com constantes ameaças a elas e aos familiares.

Na cidade de Arapoti ele foi responsável por roubo em um posto de combustível, loja de móveis e eletrônicos, em uma casa de produtos naturais e numa distribuidora de bebidas, além de estar sendo investigado por crimes em duas fazendas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

2.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

3.

Homem que matou freira em convento nega ter abusado sexualmente da idosa 

4.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento no Boa Vista, em PG 

5.

Janja viajou ao Rio com avião da FAB e visitou escola que homenageou Lula

6.

Recém-nascida abandonada em mata é amamentada por policial para sobreviver  

7.

Conserva’s Big Band abre a temporada 2026 na Chaminé

8.

Operário elimina o Coritiba nos pênaltis e garante vaga na final

9.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

10.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia