Suspeito de cometer crime de violação sexual há 23 anos atrás é preso em PG
Um homem suspeito de cometer o crime de violência sexual há mais de 20 anos, foi detido por policiais da 13ª SDP, nesta terça-feira (30), em Ponta Grossa.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, através do NUCRIA Ponta Grossa, realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 60 anos, morador do bairro Cara-Cará, na cidade de Ponta Grossa.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba, pela prática do crime previsto no Artigo 214 do CP.
A prisão aconteceu após a equipe do NUCRIA/PG iniciar investigações referente uma denúncia anônima recebida contra J.V.F.S, onde o mesmo era apontado como suspeito de cárcere privado e violência física contra os filhos, de 12 e 02 anos.
Não se comprovou nenhum tipo de violência contra as crianças, porém o homem foi preso por conta do mandado, expedido por crime de cunho sexual praticado por J.V.F.S em 1998.
A operação policial foi coordenada pela delegada Ana Paula Cunha Carvalho, titular do Nucria, e contou com apoio de uma equipe operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.