Suspeito de assediar menina de 10 anos é preso em flagrante no Paraná
Um homem de 54 anos, suspeito de assediar uma criança de 10 anos por meio de aplicativo de mensagens instantâneas de celular, foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (18), pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial (DP), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O celular do homem foi apreendido na ação.
Segundo informações policiais, a equipe chegou até o homem através de um registo de Boletim de Ocorrência (BO) realizado pelos pais da vítima. Conforme relato, o homem estava enviando mensagens de texto para a criança pedindo para que ela a enviasse fotos e vídeos de teor sexual, além de oferecer dinheiro para que a vítima fizesse o que ele solicitava.
Durante as diligências, a polícia descobriu que o homem já estava assediando a garota há uma semana. “Agora as investigações prosseguem, com o intuito de apurar se há outras crianças vítimas do suspeito”, informa o delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike.
Na delegacia, o homem confessou o crime. Diante do fato, foi autuado em flagrante por ato libidinoso contra criança e permanece preso à disposição da Justiça.