Repórter da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasilia
O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14) no estacionamento perto da casa dele no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e está internado em estado grave no Hospital de Base do DF (HBDF). As informações são do G1 Brasilia
Durante a madrugada desta sexta-feira (15), Gabriel passou por várias cirurgias para contenção das hemorragias e a expectativa dos médicos é que o jornalista seja encaminhado para UTI para seguir com sua reabilitação.
Gabriel foi abordado por duas pessoas, às 23h20, que o atingiram com vários golpes de faca na região do pescoço, do abdômen e da perna esquerda. O celular do jornalista está desaparecido e no local foi encontrada a faca usada na agressão.
Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso.
“A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”