CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Repórter da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasilia

15 de Abril de 2022 às 07:46

Repórter da TV Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasilia
Gabriel Luiz, repórter da TV Globo em Brasília — Foto: TV Globo/Reprodução
O jornalista Gabriel Luiz, de 28 anos, repórter da TV Globo em Brasília, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14) no estacionamento perto da casa dele no Distrito Federal. Ele foi atingido por diversos golpes e está internado em estado grave no Hospital de Base do DF (HBDF). As informações são do G1 Brasilia

Durante a madrugada desta sexta-feira (15), Gabriel passou por várias cirurgias para contenção das hemorragias e a expectativa dos médicos é que o jornalista seja encaminhado para UTI para seguir com sua reabilitação.

Gabriel foi abordado por duas pessoas, às 23h20, que o atingiram com vários golpes de faca na região do pescoço, do abdômen e da perna esquerda. O celular do jornalista está desaparecido e no local foi encontrada a faca usada na agressão.

Em nota, a TV Globo se manifestou sobre o caso.

"A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível."
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia