Procurador que espancou a chefe durante o trabalho é absolvido por conta de esquizofrenia paranoide; diz justiça
Demétrius Oliveira Macedo chegou a ser preso por agredir a chefe durante o expediente em Registro (SP). Segundo a decisão judicial, o acusado recebeu o diagnóstico de esquizofrenia paranoide e deve ficar internado.
A Justiça de São Paulo absolveu o procurador Demétrius Oliveira Macedo, que agrediu a chefe durante o expediente na Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (16), o acusado foi considerado inimputável [pessoa que não compreende a ilegalidade do próprio comportamento em razão de doença mental] após ser diagnosticado com esquizofrenia paranoide.
Demétrius agrediu Gabriela Samadello Monteiro de Barros com socos e chutes dentro do local de trabalho, em julho de 2022. Ele foi detido e, depois, internado em um hospital psiquiátrico após apresentar um comportamento de personalidade narcisista e combativa.
Procurador que espancou a chefe durante o trabalho é absolvido por conta de esquizofrenia paranoide; diz justiçahttps://t.co/uGiNRZKl58 pic.twitter.com/u3T0I9pLN6
— Portal Agora 1 (@portalagora1) June 16, 2023
Leia a notícia completa no g1