CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PRF e Receita Federal apreendem mais de 2 toneladas de celulares no Paraná; Assista

3 de Maio de 2023 às 16:28

PRF e Receita Federal apreendem mais de 2 toneladas de celulares no Paraná; Assista
Estimado em cerca de R$ 5 milhões o valor de custo, os aparelhos estavam encobertos por notas fiscais de produtos para pets e de cama e mesa e podem valer muito mais

No final de abril (dia 28), em Curitiba (PR), após troca de informações a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal do Brasil (RFB), foram apreendidos 76 volumes contendo telefones celulares das marcas Xiaomi e Apple, de fabricação estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro.

Os volumes, cujo peso total aproximado é 2.530 quilos, estavam sendo transportados com sete notas fiscais, sendo que quatro descreviam as mercadorias como kits de banho e tosa (shampoo volumizante, condicionador, shampoo dermatológico e shampoo contra pulgas e carrapatos), as quais foram emitidas por uma empresa de Foz do Iguaçu (PR), que possui como atividade econômica principal o comércio varejista de medicamentos veterinários.

As outras três notas descreviam as mercadorias como roupas de cama (cobre leito colcha, jogo de lençol percal 400 fios, entre outras variedades), as quais também foram emitidas por uma empresa de Foz do Iguaçu, porém possui como atividade econômica principal o comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

As mercadorias (cerca de 5,5 mil aparelhos celulares) apreendidas tinham como destino os municípios de São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP). Elas foram interceptadas em um depósito na capital paranaense.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia