CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF consegue frustrar roubo de caminhão carregado de combustível

2 de Maio de 2019 às 04:17

A PRF no dia 1º de maio de 2019, por volta das 19h30min, na BR 376, Km 409, em Tibagi/PR, após receber denúncia sobre possível perda de sinal e bloqueio de um caminhão bitrem carregado de combustível (etanol), frustrou roubo dos veículos.

Equipe da PRF após receber a denúncia sobre bloqueio de caminhão carregado de etanol, por parte de uma empresa de rastreamento, imediatamente se deslocou até o local indicado, e identificou o veículo estacionado no sentido Curitiba, em um pátio de restaurante, com as portas abertas e o interior da cabine apresentava o painel de instrumentos danificado, com várias fiações elétricas e eletrônicas do veículo expostas.

Os policiais realizaram varredura do entorno, e o motorista do caminhão, que se encontrava do outro lado da rodovia, apresentou-se à equipe, e relatou que, ao passar por trecho de baixa velocidade, com aclive acentuado, no sentido Curitiba da BR 376 km 399, seu caminhão apresentou falha no motor e travou sobre a pista, na terceira faixa. O motorista relatou que ao descer do caminhão percebeu que as mangueiras haviam sido desconectadas.

Ao efetuar a conexão das mangueiras o condutor foi abordado por dois indivíduos com o rosto coberto, um deles armado com um revólver calibre 38, que lhe anunciaram um assalto. O motorista ficou rendido pelos criminosos.

O veículo foi levado até o Km 409, BR 376 para que os assaltantes iniciassem o desmonte do painel de instrumentos do caminhão, na tentativa de desativar o sistema de rastreamento, e neste momento o sistema bloqueou o caminhão e emitiu sinal de alerta para a empresa de rastreamento.

Com a aproximação da viatura da PRF, os indivíduos abandonaram a cabine, soltaram o motorista e evadiram-se a pé para direção ignorada. A equipe PRF realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou qualquer sinal dos indivíduos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

3.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

4.

Mulher de 38 anos que estava desaparecida é encontrada morta dentro do carro

5.

Homem tenta vender equipamento eletrônico furtado de shopping e vai preso em PG 

6.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

7.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia