PRF apreende quase 45 quilos de maconha em PG
16 de agosto de 2020 - 10:59

Imagens e informações PRF
Por volta das 13h de sábado (15) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizava patrulhamento pela BR 376, quando, próximo ao trevo Caetano avistou um veículo VW/Polo com placas de Foz do Iguaçu, momento em que foi dada ordem de parada ao condutor, o qual não obedeceu, iniciando-se acompanhamento tático.
Já na Avenida Souza Naves houve apoio de viaturas da Polícia Militar sendo que em dado momento o condutor adentrou em uma rua sem saída e abandonou o veículo adentrando em região de mata.
No interior do veículo foi encontrada uma quantidade aproximada de 44,5 kg de substância análoga à maconha.
Foram realizadas buscas na região, porém, sem sucesso. A ocorrência foi encaminhada para a 13a SDP para providências cabíveis.