CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende mais de 17 toneladas de maconha em cidade do Paraná 

27 de Junho de 2025 às 04:33

PRF apreende mais de 17 toneladas de maconha em cidade do Paraná 
Imagem e informações PRF
Este ano, a apreensão é a maior realizada pela PRF no Paraná e a segunda maior do Brasil 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (26), na BR-163 em Marechal Cândido Rondon, região oeste do Paraná, uma carga de 17.220 quilos de maconha e 10,5 quilos de skunk, droga derivada da maconha. A apreensão é a maior realizada pela instituição no estado em 2025. Ainda, é a segunda maior realizada este ano em todo o Brasil, ficando atrás apenas de uma apreensão de 27,2 toneladas realizada em Caarapó (MS) no fim de maio. 



A equipe realizava a fiscalização de uma carreta com placas de Abelardo Luz (SC), que transportava milho, e, ao verificar o compartimento de carga, localizou os fardos da droga em meio à carga lícita. 

O condutor, de 27 anos e morador de Xanxerê (SC), informou à equipe PRF que carregou a carga em Ponta Porã (MS) e que o destino final seria a cidade de Erechim (RS). Ele foi detido e responderá pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Guaíra (PR). 

O Dia Internacional de Combate às Drogas é celebrado em 26 de junho, data estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1987, através da Resolução nº 42/112, e tem como principal objetivo conscientizar a população global sobre os sérios problemas relacionados ao abuso e ao tráfico ilícito de drogas. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

2.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

7.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia