CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende 790 unidades de medicamentos contrabandeados em ônibus na BR-277

9 de Agosto de 2017 às 08:24

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 790 comprimidos na madrugada de hoje (9). A apreensão aconteceu na BR-277, por volta de meia-noite, no município de Cascavel, região oeste do Paraná.

A equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Ponta Grossa (PR). Durante a fiscalização, a equipe encontrou os medicamentos, na bagagem de mão de um dos passageiros, um homem de 39 anos de idade.



Dentro da bagagem havia mais de 20 remédios diferentes, distribuídos entre frascos, ampolas e cartelas. A maioria dos itens apreendidos são drogas utilizadas para queima de gordura e aumento da massa muscular, como inibidores de apetite e esteroides.

Também foi encontrada uma lista com a relação dos medicamentos, na carteira do passageiro. A pena para quem importa ou distribui medicamentos de forma irregular varia de dez a quinze anos de reclusão. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Paraná tem uma das menores taxas de mortalidade por aids no País, aponta estudo

2.

‘Prêmio 40+’ celebra crescimento econômico e industrial de Ponta Grossa

3.

Amor que acolhe: famílias abrem seus lares e corações para crianças em Ponta Grossa

4.

Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia

5.

Gaeco cumpre mandados sobre possíveis crimes de tortura praticados por policiais militares em Curitiba

6.

Com dois de Arrascaeta, Mengão vence o Cruz Azul e é campeão do Derby das Américas

7.

Primeiro na América do Sul: Bonde Urbano Digital começa a operar entre Pinhais e Piraquara

8.

‘Prêmio 40+’ celebra crescimento econômico e industrial de Ponta Grossa

9.

Whindersson diz ter dúvida sobre a própria sexualidade ‘Ah, se eu for gay'

10.

Asfalto no Borsato está a caminho

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia