CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

PRF apreende 300 litros de vinho de origem estrangeira, em Guarapuava

28 de Maio de 2023 às 17:38

PRF apreende 300 litros de vinho de origem estrangeira, em Guarapuava
Imagens e informações PRF
Veículo empreendeu fuga por aproximadamente 20km

Na manhã deste domingo (28), no km 323 da BR 277, em Guarapuava-PR, por volta das 5h, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo Nissan Sentra, cor prata, com placas de Pinhais-PR.

O veículo empreendeu fuga adentrando na PR 364, sentido Inácio Martins sendo acompanhado pela equipe policial. Após cerca de 20km, o condutor acessou um lote lindeiro, abandonando o veículo e fugindo a pé pela mata, não sendo localizado.

No interior do veículo foram encontrados aproximadamente 300 litros de Vinho de origem estrangeira.

Diante dos fatos, o veículo juntamente com a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia A Polícia civil de Ponta Grossa cumpriu 13 mandados judiciais em face de investigados por morte de inocente ocorrida por engano em setembro de 2024. 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

Homem assassinado em PG foi morto por engano; diz policia 

Prefeitura divulga lista de empresas premiadas no '40+' em 2025

Ônibus de Ponta Grossa poderão  ser pagos com tecnologia Google; saiba mais 

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia