CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

PRF apreende 200 quilos de maconha que seriam entregues no interior de São Paulo

5 de Abril de 2019 às 17:41

Em duas apreensões distintas, uma mulher e um homem foram presos em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em duas ocorrências distintas, apreendeu 200 quilos de maconha que seriam entregues no interior de São Paulo. Na primeira, um homem de 53 anos foi preso com 88 quilos da droga e na segunda, uma mulher de 25 anos foi presa com 112 quilos.

Às 14 horas, na BR-163, em Guaíra, agentes da PRF abordaram um Voyage, que era conduzido por um homem de 53 anos. O motorista tentou fugir, mas foi abordado na BR-272, alguns quilômetros à frente. Na vistoria, os policiais encontraram, dentro do porta malas, 101 tabletes de maconha que totalizaram 88,4 quilos da droga.

Aos policiais, o homem disse que retirou a droga em Salto del Guairá (PY) e entregaria em Ribeirão Preto (SP). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido, junto com a droga e o carro, para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de tráfico de drogas.



Logo depois, por volta das 14h30, agentes da PRF deram ordem de parada a uma mulher que dirigia uma Fiorino pick-up na BR-487, em Alto Paraíso. Ao iniciarem a vistoria, a mulher, de 25 anos, demonstrou muito nervosismo, o que implicou numa busca mais aprofundada no carro.

Na vistoria, os policiais encontraram nas laterais e no assoalho da caçamba, 162 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 112 quilos da droga. Ela disse que pegou a droga em Naviraí (MS) e levaria até Assis (SP).

Diante dos fatos, ela foi conduzida, junto com a droga e o carro para a Polícia Civil em Xambrê, para o registro do crime de tráfico de drogas.

O tráfico de drogas tem uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente de 12 anos ao suicidio em Jaguariaíva

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

2.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

3.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

4.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

5.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

6.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

7.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

8.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia