CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Preso mais um suspeito de participar de assaltos em agências bancárias no Paraná

28 de Janeiro de 2021 às 06:59

Preso mais um suspeito de participar de assaltos em agências bancárias no Paraná
Informações Marcia Santos - Foto: PMPR
A Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), em conjunto com a Polícia Federal, cumpriu um Mandado de Prisão e cinco Mandados de Busca e Apreensão, em Curitiba (PR), na terça-feira (26/01). O caso, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e diversos coletes balísticos, faz parte da 2ª Fase da Operação Resposta, que tem como alvo encaminhar os envolvidos em um roubo a uma agência bancária em Telêmaco Borba (PR), que aconteceu no início de 2020.

De acordo com as informações do Centro de Inteligência, 50 policiais militares e federais foram destacados para o cumprimento dos Mandados Judiciais em Curitiba e na região metropolitana da cidade. Como resultado desta última fase da operação, foram apreendidos no total um fuzil Colt .556, munições, carregadores, seis placas balísticas e um capacete balístico, além do encaminhamento de um homem, a partir do Mandado de Prisão.

As investigações se iniciaram no dia em que ocorreu o roubo à agência bancária, situação que culminou na morte de um policial e no ferimento de uma policial feminina, ambos cumprindo com seu dever contra o crime.

A Inteligência da PM também afirma que nesta fase da operação, o alvo é uma das lideranças do grupo criminoso, visto que as ações conjuntas realizadas durante 2020 resultaram na prisão de diversos suspeitos de envolvimento no roubo ao banco, apreensão de fuzis, coletes balísticos, drogas, dinheiro e documentos falsos.

Diante dos fatos, o preso e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, para os procedimentos de praxe.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia