Policial Militar é suspeito de tentar matar empresário a tiros em Ponta Grossa
A Polícia Militar de Ponta Grossa emitiu nota oficial sobre o caso
Um policial militar do 1º Batalhão de Polícia Militar, de Ponta Grossa é acusado de invadir residência na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa na noite da última segunda-feira (12) e atirar contra um empresário.
A vítima identificada como Everton José Hass foi baleado no braço e no peito e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele passou por cirurgia, porem os tiros atingiram o coração e também o pulmão. Ele segue internado na UTI. Everton é proprietario do Restaurante Tibagi (Posto Tibagi), as margens da BR-376.
Segundo a corporação, o soldado foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) para medidas cabíveis.
Confira abaixo a nota da Policia Militar sobre o caso:
“Ponta Grossa, 13 de dezembro de 2022. No fim de noite de segunda-feira (12/12), um policial militar, fora da atividade de serviço, envolveu-se em uma situação em que ensejou em duas pessoas vítimas por disparos de arma de fogo, sendo uma delas o próprio PM, sendo que após medicado foi encaminhado até a 13ª S.D.P. para medidas cabíveis, e a outra vítima permanece internada em casa hospitalar. O local da ocorrência foi isolado para os trabalhos periciais, executados pelo Instituto de Criminalística e o Ministério Público do Paraná que encontram-se acompanhando o caso. Esclareceremos que as motivações e circunstâncias do ocorrido encontra-se sob investigação da Polícia Civil, acompanhadas pelo Ministério Público do Paraná, bem como pela corporação, a qual está tomando todas as medidas cabíveis e legais para a elucidação dos fatos. Comunicação Social do 1º B.P.M.”.