CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policiais Civis prendem suposto autor de homicídio em Castro

13 de Fevereiro de 2019 às 19:43

No início da manhã desta quarta-feira (13), o Setor de Investigações e Capturas da 43ª Delegacia Regional de Castro executou mandado de prisão de W.B.D, 23 anos, representado pela Autoridade Policial e expedido pelo Juízo Criminal da comarca, pela suposta prática do crime de homicídio qualificado em desfavor de Cristiano Pilat Gomes.

Relembre o caso: no dia 15/08/2018, por volta das 19h03, o corpo de Cristiano foi encontrado por populares na rua Venâncio Lopes, no bairro Jardim Primavera. No local foi constatado que a vítima teria sido golpeada por uma faca na região do abdômen.

Em diligências preliminares, testemunhas disseram ter visto Cristiano chegar ao local vivo, inclusive teria pedido ajuda a uma vizinha. Mas, em razão do ferimento, foi a óbito.

Em diligências complementares, identificou-se W.B.D. como suposto autor dos fatos. Preso temporariamente, será interrogado na tarde de hoje e recolhido à Cadeia Pública de Castro, local no qual estará à disposição da Justiça.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

3.

Operário lança projeto para chegar a 10 mil sócios e convoca torcida: “agora é hora de participar”

4.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

5.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

6.

Adolescente fica em estado grave após desobedecer a ordem de parada da PM e sofrer acidente de moto, em Prudentópolis 

7.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

8.

Pai, mãe e dois filhos morrem em acidente no Paraná

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia