CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia prende suspeito de matar namorado de ex-mulher

7 de Junho de 2018 às 16:20

Policia prende suspeito de matar namorado de ex-mulher
Imagem Policia Civil
Um senhor de 62 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (07/06), suspeito pelo homicídio que vitimou o dono de uma oficina mecânica, Edson Roberto de Abreu, de 50 anos, em abril deste ano. A prisão aconteceu no interior de um bar, no bairro Butiatuvinha, por policiais civis da 1ª Delegacia de Homicídios, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 04 de abril, na rua Osvaldo Filippeto, no mesmo bairro da prisão, por motivo passional. O suspeito entrou no local onde a vítima trabalhava como mecânico e disparou cinco tiros contra a vida de Abreu.

“O suspeito não aceitava o relacionamento que a ex-namorada mantinha com a vítima, por este motivo ele resolveu tirar a vida de Abreu”, falou a delegada responsável pelo caso, Sabrina Alexandrino.

Durante as diligências, a equipe, acompanhada do suspeito, foi até sua residência onde apreendeu um revólver calibre 38, municiado, além de 21 munições intactas. A polícia acredita que a arma apreendida seja a mesma utilizada no crime. O revólver foi encaminhado para perícia.

Segundo as investigações o suspeito trabalhava como jardineiro e não tinha antecedentes criminais. Agora foi autuado pelo crime de homicídio e se condenado, poderá pegar até 30 anos de reclusão. Ele segue á disposição da Justiça.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

“Nem me preocupei com o carro, só agradeci”, diz pai de crianças que soltaram freio de mão durante brincadeira  

4.

Polícia Civil indicia acusados de matarem jovem a facadas, após briga em balada  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia