CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia prende homem que manteve  a companheira presa numa casa por três dias em PG

11 de Julho de 2024 às 09:53

Polícia prende homem que manteve  a companheira presa numa casa por três dias em PG
Imagem e informações PCPR
Em cumprimento à Operação "Mulher Segura", a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa-PR prendeu preventivamente na tarde do dia 10/07/2024, em Ponta Grossa-PR, um homem de 24 anos.

Segundo consta nos autos, após reatar o relacionamento com L.N., de 27 anos, o investigado W.R.P. tornou-se mais agressivo, vindo a ameaçar gravemente a vítima e depois levou-a para uma casa localizada no bairro Contorno, retirou o celular e o cartão bancário dela e a deixou trancada por três dias.

Depois voltou e a forçou a desistir do contrato de trabalho e, para ter certeza que isso ocorreria, levou a vítima para assinar os papéis da demissão. Quando ele pediu dinheiro e ela não tinha, o autor a agrediu com socos e apertões no pescoço.

Por tudo isso, a justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra o autor, feito pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, o qual foi devidamente cumprido.

Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

 

A “Operação Mulher Segura”  faz parte do Plano Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher – 2024/2028, que se configura como um instrumento sistematizador das ações estratégicas a serem implementadas no Estado do Paraná para garantir o direito das mulheres paranaenses de viverem sem qualquer tipo de violência.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

    Categorias

    • Celebridades
    • Curiosidade
    • Esporte
    • Eventos
    • Geral

    Redes Sociais

    Hospedado por CloudFlash
    Desenvolvido por Flize Tecnologia
    Polícia prende homem que manteve  a companheira presa numa casa por três dias em PG | Agora1