CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Polícia

Policia prende homem por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e ameaça contra a mulher em Carambeí 

29 de Agosto de 2025 às 14:39

Policia prende homem por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e ameaça contra a mulher em Carambeí 
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Carambeí, efetuou nesta quinta-feira (28/08) a prisão em flagrante de um homem de 24 anos. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e ameaça contra a mulher. 

A ação teve início quando a vítima, de 14 anos, compareceu à delegacia para solicitar Medidas Protetivas de Urgência. Ela relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro após o término do relacionamento. Além disso, a equipe policial havia recebido denúncias de que o suspeito estaria realizando comércio de entorpecentes. 

Na residência do investigado, foram encontradas sete munições de calibre .38 intactas e uma munição de calibre .32, uma balança de precisão e aproximadamente 7,3 gramas de uma substância análoga à cocaína. 

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante. O indivíduo já estava em liberdade condicional pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça. 

DENÚNCIAS: 

A PCPR ressalta que atua constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos agressores. 

A Polícia Civil também pede a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia), ou diretamente para a equipe de investigação pelo telefone (42) 3231-1738. 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ingressos à venda para Operário x Azuriz pelas quartas de final do Campeonato Paranaense

2.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

3.

Prefeitura abre cadastro on-line para o ‘Vale-Gás’ a partir desta segunda

4.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

5.

Vereadora cobra providências de Lula por raio que feriu pessoas em ato em Brasília

6.

Mulher dá à luz no trabalho sem saber que estava grávida

7.

Operação policial desarticula núcleo logístico de organização criminosa em Ponta Grossa 

8.

Prefeitura agiliza alvarás e intensifica fiscalização sobre obras irregulares

9.

Conselho LGBT debate diversidade para as escolas de PG

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia