Agora1

Polícia indicia casal sob suspeita de matar homem em Ponta Grossa

19 de outubro de 2022 - 20:41
Victor Moraes do Vale, de 27 anos, morador da Vila Santa Mônica – Foto: Redes sociais

Victor Moraes do Vale foi assassinado no dia 20 de dezembro de 2021, no interior do seu veículo, no bairro Neves.

O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, sendo localizada uma blusa feminina próxima do local, além de marcas de sangue, indicando que a vítima, supostamente, estaria acompanhada no momento em que foi executada.

A vítima, que estava de tornozeleira eletrônica, tinha condenações por roubo.

Constatou-se, no curso da investigação, que o crime que vitimou Victor Moraes do Vale teve como motivação a dívida de drogas deste com um dos indiciados.

Apurou-se que a vítima foi atraída até o local do crime por uma mulher de 27 anos para um suposto encontro amoroso, durante a ação, a mulher que foi utilizada para atrair a vítima no local também foi alvejada no braço, tendo fugido do local, não tendo, também, procurado assistência médica.

Restaram indiciados um homem de 45 anos, preso desde a data de 24 de agosto de 2022, pela prática de tráfico de drogas e também da mulher que foi utilizada para atrair a vítima até o local da execução.

Ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado com pena que pode chegar até 30 anos.

Por oportuno, a Polícia Civil de Ponta Grossa/PR – 13ª Subdivisão Policial, reforça seus números de denúncias via aplicativo WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios).

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.