Polícia fecha boca de fumo e prende duas pessoas em Castro e Piraí do Sul
Suspeitos estavam com diversas porções de cocaína, acstasy, aparelhos celulares e dinheiro, que seria da venda de drogas.
Um homem, de 23 anos e uma mulher, de 24 foram presos pela Policia Militar, na tarde de segunda-feira (24), nas cidades de Castro e Pirai do Sul.
De acordo com a polícia, as equipes deram cumprimento a um mandado de prisão a uma mulher de 24 anos e durante buscas na residência dela, policiais localizaram diversos aparelhos de celular de procedência duvidosa, além de encontrar em um automóvel em um compartimento secreto dentro do painel do veículo munições de calibre 38 e 380.
A suspeita ao ser questionada quanto as denúncias por tráfico de drogas, acabou por relatar que armazenava entorpecentes no Município de Castro, bem como que um veículo Gol era utilizado para fazer as entregas.
As equipes então realizaram buscas na cidade de Castro e acabaram por abordar o citado veículo, o qual era conduzido por um homem de 23 anos de idade.
Realizada a abordagem e revista veicular, foi localizado além de um aparelho de celular, alto montante de dinheiro em espécie.
Também foram localizados num compartimento oculto na moldura do rádio do veículo, diversos tipos de entorpecentes sendo: 48 gramas de substância análoga à cocaína e 51 comprimidos de substância análoga à ecstasy.
O abordado indicou ainda para as equipes o endereço de um depósito, local que servia para armazenar mais entorpecentes.
As equipes então estiveram no endereço indicado e localizaram 760 gramas de substância análoga a “crack” e 67 gramas de substância análoga à cocaína.
Após todas as diligências, ambos os envolvidos, os entorpecentes e objetos apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Castro.