A Polícia Civil do Paraná, por meio da 13.ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, informa que desde o dia 01 de setembro de 2025, o Setor de Homicídios está realizando diligências visando localizar o paradeiro de Marlon Adrian Souza da Silva, de 33 anos, pedreiro, desaparecido na manhã do referido dia.
Conforme registrado na unidade policial, a vítima saiu de casa para realizar a compra de um imóvel no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), acompanhado de um indivíduo que possui anotações criminais pela prática de latrocínio. Desde então, não manteve mais contato com familiares.
Na data de ontem foi deflagrada uma operação, no final da tarde, para cumprimento de mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão do suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da vítima.
As investigações prosseguem sob sigilo para preservar a eficácia das diligências em curso.
A população que tiver informações sobre o desaparecimento ou paradeiro de Marlon Adrian Souza da Silva pode entrar em contato com o setor de homicídios através do WhatsApp Denúncia: (42) 3219-2770 ou do Disque Denúncia 181, pela internet ou pelo telefone.
As informações serão tratadas com absoluto sigilo.