CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Policia descobre laboratório de anabolizantes e prende youtuber em Londrina

9 de Abril de 2019 às 17:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desmantelou, no ultimo dia (04), um laboratório de anabolizantes, localizado na Zona Leste de Londrina.

O responsável pelo local, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante durante a ação policial. O rapaz possui um canal no Youtube, onde tratava de assuntos sobre fisiculturismo para mais de 200 mil inscritos.

No laboratório, os policiais civis encontraram diversas ampolas de anabolizantes avaliadas em mais de R$ 150 mil. Conforme apurado, o homem buscava todos os insumos necessários para a fabricação do material na fronteira do Brasil com o Paraguai. A droga era envasada e enviada para diversos municípios do Paraná e Santa Catarina.

A PCPR já estava há aproximadamente 30 dias investigando o fato. Ao ser questionado, o suspeito confirmou a prática do crime, bem como todas as suspeitas que recaíam sobre ele.

O homem não possuía antecedentes criminais, entretanto agora responderá por falsificar, corromper, adulterar produtos destinados a fins terapêuticos e/ou medicinais, bem como por importar, expor à venda, ter em depósito para venda, distribuir ou entregar a substância. Se condenado, poderá pegar de 10 a 15 anos de prisão.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

2.

Operário vence o Sampaio Corrêa-RJ e se classifica para a semifinal da Copa Sul-Sudeste 

3.

Lula sinaliza que não vai enviar outro nome ao STF após derrota histórica com Jorge Messias

4.

Pedestre morre após atropelamento na PR-151

5.

Mulher é encontrada morta dentro da residência, em Prudentópolis 

6.

Dentista grávida de gêmeos morre após passar mal em casa 

7.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

8.

Prefeitura anuncia décima obra de asfalto em 2026, na Vila Nery

9.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

10.

Homem desenterra irmã e leva esqueleto ao banco para sacar dinheiro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia