CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Polícia

Polícia conclui investigação de homicídio e aponta autor com diversas passagens por crimes em PG 

27 de novembro de 2025 às 06:04

Polícia conclui investigação de homicídio e aponta autor com diversas passagens por crimes em PG 
A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, concluiu a investigação referente ao assassinato de Juliano Padilha da Silva Cordeiro e indiciou um homem de 22 anos pelo crime. O homicídio ocorreu em 23 de dezembro de 2024, por volta das 02h50min, na Rua Sanhaço, no bairro Chapada, em um bar da região. 

De acordo com as investigações, a vítima, Juliano Padilha da Silva Cordeiro, foi atingida por diversos golpes de faca após um desentendimento com o indiciado no local dos fatos. Apesar de ter sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional em estado grave, Juliano não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer em 1º de janeiro de 2025. 

As investigações identificaram o autor do crime, um indivíduo com diversas passagens criminais, pela prática de crimes como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.  

No decorrer das investigações, surgiram provas de que o mesmo indivíduo também teria participado diretamente de um segundo homicídio ocorrido pouco tempo antes, vitimando Roberto Carlos Barbosa, o qual foi espancado até a morte no dia 29 de novembro de 2024. Segundo o Delegado Luís Gustavo Timossi, as investigações sobre a morte de Roberto Carlos Barbosa estão em estado avançado e logo devem ser concluídas. 

O investigado foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado, em razão da impossibilidade de defesa da vítima. 

Ao concluir as investigações, foi representada pela prisão preventiva do investigado, cujo pedido deve ser avaliado pelo Poder Judiciário. 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Polícia prende homem foragido desde 2025 por série de estelionatos, em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

2.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

3.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

4.

Bolsonaro recebe visita de policiais após tornozeleira perder sinal

5.

Guru alemão prevê eliminação do Brasil diante do Japão  

6.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

7.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

8.

Bebê é flagrada engatinhando sozinha na rua durante a madrugada; video!

9.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia